A Magalu tornou-se uma empresa admirada por todos, devido à sua alta performance, que a fez descolar de seus concorrentes do mesmo segmento. Há muita discussão sobre as estratégias utilizadas pela empresa para atingir este patamar. Neste curso rápido, você conhecerá as estratégias adotadas pela Magalu e as consequências da adoção dessas estratégias, em especial a estratégia de Ponto, Linha e Plano, do professor Ming Zeng.
Diretor Acadêmico e de Pesquisas, Reitor e Sócio da Saint Paul – Escola de Negócios. Doutor em Administração Financeira pela FEA-USP, Mestre em Administração Financeira pela PUC/SP e MBA em Finanças pelo Insper. Professor de finanças dos programas de Pós-graduação e dos MBA's da Saint Paul. Consultor na área de finanças e contabilidade. Experiência como executivo de finanças de empresas multinacionais. Autor de diversos artigos acadêmicos publicados em congressos e revistas especializadas em finanças.
Tenha acesso a premiada plataforma digital da Saint Paul, eleita por 5 vezes uma das melhores escolas de negócios do mundo
E experimente o LIT por 7 dias sem pagar nada.