Com esse curso você terá uma visão geral do Marketing, indo desde a avaliação estratégica do mercado até a gestão da marca, passando pelo posicionamento competitivo e pela análise do comportamento do consumidor. Você aprenderá a usar diferentes ferramentas de marketing estratégico, com a finalidade de gerenciar as demandas em diferentes meios (analógico e digital), de conhecer melhor seu público-alvo e de traçar estratégias bem sucedidas para sua empresa.
Professora da FGV/EAESP e Coordenadora acadêmica da Saint Paul Escola de Negócios. Doutora em marketing pela Fundação Getúlio Vargas (FGV-EAESP). Em 2014 foi pesquisadora visitante na John Molson School of Business - Concordia University (Montreal), sob a supervisão do prof. Dr. Gad Saad, pesquisando tópicos sobre comportamento do consumidor e psicologia evolucionista. Co-autora do livro Básico em Administração, da Editora Senac.
– Fundamentos essenciais de marketing
– Foco no cliente
– Tipos de marketing
– Marketing de relacionamento
– Avaliação estratégica de mercado
– Pesquisa de mercado e tipos de pesquisa
– Decisões estratégicas baseadas em marketing
– Comportamento do consumidor
– Publicidade, propaganda e assessoria de imprensa
– Posicionamento competitivo e marca
– Estratégias de diferenciação
Os cursos do LIT são modulares. Assim, um curso te leva a várias trilhas e otimiza seu aprendizado.
Tenha acesso a premiada plataforma digital da Saint Paul, eleita por 5 vezes uma das melhores escolas de negócios do mundo
E experimente o LIT por 7 dias sem pagar nada.