Comece a estudar hoje em um dos mais de 100 cursos e trilhas do LIT por R$ 79,95/mês

Cursos

Excelência no Atendimento

20 Horas

Se inscreva com 60% de desconto na LIT Friday

Sobre o curso

Objetivos

Objetivos

A boa relação com o cliente é condição fundamental para o sucesso de uma organização, especialmente na Era Digital, que coloca a centralidade verdadeiramente no cliente. Nesse curso você irá aprender métodos para superar as expectativas dos clientes na era digital e obter vantagem competitiva frente aos seus concorrentes.

Corpo Docente

Prof. Luciano Santos

Prof. Luciano Santos

Professor nos cursos de Pós-Graduação Lato Sensu Presenciais e EAD em Administração de Empresas da Universidade Presbiteriana Mackenzie. Professor nos cursos de Certificate in Entrepreneurship and Management da Saint Paul Escola de Negócios. Professor do Curso de Graduação em Administração de Empresas da Faculdade FAPPES. Pesquisador do GECTOS - Grupo de Pesquisa de Gestão, Tecnologia e Competência em Serviços, da Universidade Presbiteriana Mackenzie. Mestre em Administração de Empresas pela Universidade Presbiteriana Mackenzie. Especialista em Marketing pela Universidade Nove de Julho. Graduado em Comunicação Social pela Universidade de São Paulo. Possui ampla experiência como empresário, consultor, professor e palestrante em Marketing e Comunicação, notadamente nas áreas de Planejamento Estratégico, Novas Tecnologias, Digital Marketing e Comportamento do Consumidor.

Conteúdo programático

O significado da palavra cliente

Segmentação de mercado e identificação de clientes-alvo

Os tipos de clientes

Criação de valor para o cliente

Motivação e Processos de Compras: Necessidades, desejos, expectativas e atributos valorizados pelos clientes

Satisfação e Fidelização dos Clientes: o que é, como superar, como garantir excelência no atendimento

Canais de atendimento aos clientes

Captura, Gerenciamento, Medição e Aplicação de informações sobre os clientes

Instrumentos e processos (CRM, Qualidade Total, Net Promoter Score)

A empresa como organismo: cultura organizacional voltada para os clientes

Aspectos legais no atendimento aos clientes

Clientes na era digital e os desafios e vantagens do mundo online: perspectivas de futuro para as vendas, o atendimento, a conquista e a fidelização de clientes

Este curso faz parte das trilhas e MBAs:

Os cursos do LIT são modulares. Assim, um curso te leva a várias trilhas e otimiza seu aprendizado.

Ver mais trilhas

Trilha MBA com ênfase em Estratégia e Vendas

Reescreva sua carreira com um diploma de MBA da Saint Paul Escola de Negócios, utilizando seus créditos de cursos feitos no LIT.

Tenha acesso a premiada plataforma digital da Saint Paul, eleita por 5 vezes uma das melhores escolas de negócios do mundo

Conheça os planos

ANUAL

R$ 99/mês R$ 1.188 em até 12x
  • Acesso por 1 ano
  • Acesso ilimitado a 200+ cursos e trilhas
  • Aulas ao vivo toda semana
  • Tire suas dúvidas com professores
  • Assista e baixe as aulas no celular ou desktop
  • Certificado da Saint Paul Escola de Negócios
  • Biblioteca online com mais de 8 mil livros
  • 100% de reembolso até 7 dias da compra

2 ANOS

R$ 99/mês R$ 1.896 em 12x
  • Oferta especial 2 por 1
  • Acesso por 2 anos pelo preço do plano anual
  • Acesso ilimitado a 200+ cursos e trilhas
  • Aulas ao vivo toda semana
  • Tire suas dúvidas com professores
  • Assista e baixe as aulas no celular ou desktop
  • Certificado da Saint Paul Escola de Negócios
  • Biblioteca online com mais de 8 mil livros
  • 100% de reembolso até 7 dias da compra

MBA

R$ 420/mês R$ 10.080 em 24x
  • 30% de desconto: de R$ 14.400 por R$ 10.080 em 24x
  • 10 trilhas de MBA nas áreas de liderança, finanças, gestão, marketing, mercado financeiro e mais
  • Acesso ilimitado a 150+ cursos por 3 anos
  • Certificação do MBA LIT pela Saint Paul
  • 100% de reembolso até 7 dias da compra
  • Valor não compromete o limite do cartão