Descubra o porquê da importância de diferenciar a sua marca nos tempos pós-modernos e aprenda e desenvolva competências técnicas essenciais de Branding, como Brand Equity e o modelo Customer Based Brand Equity (CBBE), que lhe permitirão gerir a marca de suas organizações com maestria.
Graduado em Engenharia pela E.E. Mauá/SP e MBA em Marketing pela ESPM. Professor em Branding e Branding no Esporte nos MBAs da ESPM, FIA e BSP. Atuou em empresas nacionais e multinacionais na Coordenação de Desenvolvimento de Novos Produtos e Gerência de Produtos e Marcas. Sócio e consultor da TopBrands e da Inspire Sport Business. Diretor da Sou do Esporte.
– O Papel da Marca
– O Cenário das Marcas
– Definição de Marca
– Disciplinas do Branding
– Branding e Brand Equity
– Estratégias de Arquitetura de Marcas
– Definição e Objetivos do Brand Equity
– O Modelo Customer Based Brand Equity (CBBE)
– Os Elementos da Marca
– Definição de Posicionamento de Marca
– O Modelo Posicionamento de Marca
– Reposicionamento de Marca
– Narrativa de Marca
– Experiência de Marca
– Internacionalização de Marca
– Marcas Próprias, Franquiadas e de Luxo
Os cursos do LIT são modulares. Assim, um curso te leva a várias trilhas e otimiza seu aprendizado.
Tenha acesso a premiada plataforma digital da Saint Paul, eleita por 5 vezes uma das melhores escolas de negócios do mundo
E experimente o LIT por 7 dias sem pagar nada.