A prática de inteligência de mercado é uma atividade essencial para ajudar a organização no processo de tomada de decisões. Este curso vai te apresentar algumas das principais metodologias e ferramentas de inteligência mercadológica, em nível teórico e prático, para te ajudar a tomar as melhores decisões estratégicas e mitigar o risco associado à sua tomada de decisões executivas.
Armelle usa seus 20 anos de experiência internacional, além da sua paixão, para ajudar profissionais a desenvolverem suas competências de pensamento crítico e empresas a se tornarem mais competitivas. Desenvolveu suas competências nas áreas estratégicas de Inteligência de Mercado, Planejamento Estratégico e Pesquisa de Mercado em empresas das mais variadas áreas: Serviços, Farmacêutico, Telecomunicações, Logística, Turismo, Bens de Consumo, Manufatura, Tecnologia, Serviços Financeiros e Bancários, Indústria, Sem Fins Lucrativos, Academia e Governo. Francesa, casada com um Brasileiro, Armelle está há quinze anos no Brasil. Ela obteve dois Mestrados, um em Inteligência Competitiva e Gestão do Conhecimento pelo CERAM na França e outro em Economia Aplicada pela University of Central Florida nos EUA.
Os cursos do LIT são modulares. Assim, um curso te leva a várias trilhas e otimiza seu aprendizado.
Tenha acesso a premiada plataforma digital da Saint Paul, eleita por 5 vezes uma das melhores escolas de negócios do mundo
E experimente o LIT por 7 dias sem pagar nada.